domingo, 22 de maio de 2011

E-mail do Leitor, para O Conquistador

E-mail do Leitor, para O Conquistador:



O Conquistador:


Estou quase, quase ficando com uma mulher comprometida, eu estava em um relacionamento quando comecei a me interessar por ela, esse foi um dos fatos até de eu sair desse relacionamento, o problema é que ela é comprometida, estamos há um passo de rolar algo entre nós, eu tentei, mas não estou mais conseguindo me segurar, é muito mais forte do que eu...
Já ela foi me dando "espaço" e eu fui me apaixonando por ela... e agora, estamos em uma situação muito complicada, ela quer me beijar, eu quero beijá-la, mais a única coisa que está "segurando" esse fato de acontecer é o relacionamento dela, a consciência dela...
Saio fora, ou vou pra cima??



Resposta de O Conquistador

Caro Leitor do Blog, sua situação é favorável, a primeira dificuldade que teríamos seria se você ainda fosse comprometido, como você não é mais, fica mais fácil pra você, se ela já te deu abertura você fica em duas situações:
Ser o outro (amante) ou ela te transformar em "atual" (na minha opnião, se ela já te deu um espaço, corre o risco de ela dar espaço para mais alguem)
Mais não estou aqui para jogar um balde de água fria em ninguem, assim sendo, se os dois em comum acordo querem se beijar, demorou, vá em frente e mande um beijo daqueles pra apaixonar mesmo, e em seguida, diga a ela o quanto ela mexe com você, o quando importante esse beijo foi na sua vida...
Ah, e tambem não dê um beijo a qualquer hora, de qualquer jeito, tente fazer uma situação favorável para acontecer, algo que seja marcante, e beije com muita vontade!

Não esqueça de nos mandar um e-mail contando os resultados!!

O Conquistador Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -