sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

inexplicável sua beleza é inexplicável

Inexplicável...


Hoje, estive olhando para uma de suas fotos, das quais tenho arquivadas... na memória da minha mente... e por mais uma vez, tentei entender de onde pode surgir tanta beleza, em uma pessoa só... é como se você fosse uma fonte infinita de beleza, que fica minando beleza em você... parece que a cada dia que passa, você consegue estar ainda mais linda...cada detalhe do seu rosto é lindo, é especial, chama a atenção... 

Inexplicável - O Conquistador

 


 Isso não pode ser "explicável" afinal beleza tem muito a ver com o gosto que temos, o que é belo para mim, pode ser horrível pra você... e vice-e-versa...
 Mas, mesmo que só eu nesse mundo todo te enxergue da forma que te enxergo, continua sendo fora de cogitação uma explicação plausível, para tamanha beleza contida em seu ser... 
 Eu já sonhei por algumas vezes que tinha o "poder" de voar... nunca o fiz... mais se a mesma sensação que senti nos sonhos, fosse próxima a realidade, ou seja, o que eu sinto quando estou voando nos sonhos, é uma sensação muito boa, única, mais não chega nem aos pés da sensações que sinto quando nossos olhares se encontram, quando escuto sua voz... 
 Por alguns dias, consigo me segurar, e esquecer um pouco de você, mais ao menor sinal, de qualquer coisa que me faça a lembrar você, vários sentimentos voltam como se fosse uma avalanche de pensamentos...

Veja nosso post: Como ser um conquistador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -