quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que é Felicidade?

O que é Felicidade?

Outro dia me perguntaram, o que é a felicidade???

O que é Felicidade - Como ser um conquistador

 

Achei que sabia responder isso de modo simples, rápido e objetivo... mas....

A Felicidade é a sensação que explode dentro de mim toda vez que olho pra você, a Felicidade é poder acordar e saber que dentro do 7 Bilhões de pessoas que existem nesse mundo, eu estou próximo a você,

Felicidade, é poder fazer um sorriso sair da sua boca, Felicidade é olhar pra você e te pegar meio sem graça por você estar olhando pra mim.... 

Felicidade é poder fazer você Feliz, Felicidade é conseguir fazer com que você se sinta única e especial dentre esses 7 bilhões de pessoas... A Felicidade é um sentimento que mora dentro da gente... Só que não é tão simples de se conseguir manifestá-la.... 

Algumas pessoas conseguem enxergar a felicidade em tudo o que fazem, posso dizer isso pois sou uma pessoa assim.... 

Mais tenho que assumir que você consegue em questão de segundos explodir uma felicidade incalculável........ dentro de mim!

Simples, não?

#oconquistador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -