sábado, 3 de dezembro de 2011

O Conquistador Sem Palavras

Sim, você me deixa sem palavras....

 

Só que quando eu digo sem palavras, fico... assim... 

 

Sem palavras para explicar o que sinto quando te vejo, 

Sem palavras para entender como você aparece nos meus pensamentos...

Sem palavras para dizer que você é mais linda que a coisa mais linda que possa existir... 

Sem palavras para descrever minha sensação quando olho pra você... 

Sem palavras para dizer sobre a vontade incontrolável que sinto de beijar seus lábios, 

Sem palavras para raciocinar como tudo isso aconteceu em um curto espaço de tempo... 

Sem palavras para entender como você mexeu tanto comigo... 

Sem palavras para ter algum motivo pra te ligar... sem palavras para abrir o face e o twitter e ir direto ao seu perfil... 

Sem palavras para traduzir o estado que fico ao ver suas fotos... 

Sem palavras para explicar como sua voz melhora tanto o meu dia... 

Sem palavras para entender como uma musica me remete a você sem palavras para falar qualquer coisa pra você... 

Sem palavras pra conseguir achar uma lógica pra tudo isso... 

Sem palavras quando penso em como seria se estivéssemos... juntos... na verdade se estivéssemos juntos... acho que as palavras seriam desnecessárias... 

Incrível... como você me deixa totalmente sem palavras!

O Conquistador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -