sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O que você é pra mim

Bom pessoal, o post de hoje é dedicado a uma situação da minha vida, para uma pessoa muito especial:


O que você é pra mim..

.

Uma linda mulher, graciosa, que com um jeito diferente acaba marcando o caminho por onde passa..

.

Um olhar descomunal, que causa arrepios, uma das imagens mais lindas que meus olhos já viram e está guardado em minha mente, é o seu olhar... eu poderia passar o resto da eternidade olhando para seus olhos..

.

Você tem um dom incrível, o dom de aparecer em meio aos meus pensamentos, e eu não sei ao certo o que sinto dentro de mim, é algo muito forte, é algo que faz com que eu perca o foco do que estou fazendo, algo o qual eu não havia sentido antes, um sentimento indescritível

 

Tudo em você é lindo, ( dizem que isso pode ser efeito da paixão ) mais não acredito que a paixão possa mudar a realidade, e a realidade eu sei qual é, seu cabelo é lindo, mesmo desarrumado, é fino, é macio, é cheiroso, sua pele macia e suave, com uma cor única, sua boca tem a textura da pétala de uma rosa, seu corpo é lindo, parece uma escultura

.

Tudo é muito intenso em você... até o sentimento que tenho por você é muito intenso...

Espero que você nunca mais saia da minha vida... e mesmo um dia, se nós nos distanciarmos, quero que você tenha uma certeza, tenho seu olhar tatuado em minha mente, tenho você tatuada em meu coração, então mesmo você estando longe, quando eu fechar meus olhos, lembrarei de bons momentos ( e inesquecíveis) que passamos juntos, quando eu sentir seu perfume, lembrarei de você... sempre que eu ouvir aquela musica, lembrarei de você...


 

#Oconqusitador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -