quinta-feira, 5 de maio de 2011

Como conquistar uma mulher

Como conquistar uma Mulher



Ah, o ato de conquistar, como é bom quando conseguimos conquistar alguém, e sentir a sensação de "controle" da situação... mas, nem sempre é tão simples assim, muitas vezes temos que fazer todo um trabalho, para alcançarmos nosso objetivo.



Assim, seguem algumas dicas de como conquistar uma mulher



Primeiramente, tenha auto-estima, busque se vestir bem, se alimentar com coisas saudáveis, pois isso melhora a aparência, principalmente da pele (ah, por falar em pele, beba bastante água, também ajuda a melhorar a pele), faça sempre a barba, e faça exercícios físicos para ter um porte mais atraente.
Vista-se bem, e tenha um corte de cabelo que combina com o seu rosto.

Bom, agora vamos à Batalha.

Como diria Sun Tsu: "Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas.

Assim, busque o máximo de informações que puder sobre a mulher que você deseja conquistar, seus gostos, lugares que frequenta, assuntos que agradam, enfim, tudo o que possa ser útil.
Seja sempre gentil e cavalheiro, isso conta muitos pontos, ah, nunca, eu disse nunca seja vulgar.
Sempre olhe nos olhos dela, isso pode intimidá-la, o que facilitará na conquista, sempre diga coisas para agradá-la, e sempre elogie-a, é claro, tudo de modo moderado, não saia igual um tonto rindo de tudo o que ela fala e elogiando até a unha do pé encravada da mulher.

Crie algumas situações favoráveis, como puxar determinados assuntos que podem fazer com que a conversa caminhe para onde você quer chegar, um exemplo é puxar assunto sobre fidelidade, que é a base para qualquer relacionamento, assim você a conhecerá um pouco mais.

Qualquer lugar e qualquer hora é propicio para a conquista, por isso ande sempre arrumado, e cheiroso, se o perfume venceu, não há problemas, desde que o desodorante não vença, você tem que estar cheiroso, e não exalando odores.

Cada conquista é diferente, cada mulher é diferente, não há um passo-a-passo para o sucesso da conquista, sinta como ela reage, tenha algumas frases prontas, (não frases conhecidas), em sua manga, e aos poucos vá usando-as.

Tente impressioná-la, sem "se achar", indirectamente fale sobre suas qualidades, de modo "humilde", evite falar qualquer coisa que possa constrangê-la, e NUNCA faça piadinhas sobre mulher, pois ela pode se sentir ofendida.

FEEDBACK - pra quem não sabe, feedback é o retorno sobre alguma coisa, então observe o retorno que ela te dá, se ela olha para seus olhos e lábios, se o olhar dela está "apaixonante", tente pescar alguns detalhes, se ela estiver impaciente, pode ser que você esteja enchendo muito o saco dela, também pode ser que ela quer te dizer "vai beijar logo ou vai ficar enrolando?" por isso é importante ir sentindo a conversa...

Bom, não percam nosso próximo post: Como conquistar uma mulher (parte 2) em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -