Como ser um conquistador

Mais uma vez, a Arte de Conquistar...

Como ser um Conquistador ? como conquistar uma pessoa pela qual você se apaixonou ?



Mais será que tenho chance???
Sim, você tem chance !

Como já citei em posts anteriores, quando você estabelece um objetivo em sua vida, o principal é ter foco, é pensar, respirar e dormir mantendo o foco no objetivo final, que será a conquista!

A dedicação e inteligência também são dois fatores primordiais para o sucesso de uma conquista, onde combinados com um bom humor podem virar a cabeça até da pessoa mais difícil de ser conquistada, esse é o primeiro passo para se tornar um conquistador.

O segundo passo para ser um conquistador, é um muito simples e que muitos não fazem (principalmente os homens) que é tratar bem as mulheres, ser cordial, cavalheiro, se sacrificar as vezes por ela, aquela coisa que nós vemos em filmes de homens que tiram a blusa para que a mulher não sinta frio, é bem isso, seja cordial, educado, esteja preparado para atender uma necessidade dessa mulher quando ela menos esperar, surpreenda !!


O terceiro passo para ser um conquistador é conhecer muito bem a pessoa, saber o máximo de coisas ao respeito dela, para que você consiga surpreendê-la, saber seus gostos, valores, conhecer a personalidade dela, saber quando ela está feliz, triste, isso é um fator que conta muitos pontos e pode ser usado ao seu favor.

Um conquistador, sempre presenteia sua "vitima" (rsrs, achei o termo "vitima" engraçado nesse caso) surpresas, flores, chocolates, cartões, sempre são bem vindos, e contam muitos pontos... Principalmente se for fora da época comum de envio ( exemplo: dia dos namorados, aniversários, etc...)

Use muito o Fator SURPRESA e INOVAÇÃO para conquistar, sempre faça coisas diferentes para ela, isso vai fazendo com que você habite o coração dela.

Leia o post Aprenda a conquistar pela Admiração

Elogie-a sempre, preste a atenção nos detalhes, afinal você está afim de conquistar essa mulher não está? Então, repare nos seus brincos, no seu perfume, no seu olhar, em tudo... mais não basta só reparar tambem, diga a ela o que está vendo e o quão lindo é observa-lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -