sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desisto de vez...

Desisto de vez de tentar parar de pensar em você...


Mas já não tenho mais tanta força ( e nem vontade ) de lutar contra esse sentimento que existe dentro de mim....
Não era assim, não era pra ser assim... era pra você não valer a pena... era pra você não ter conseguido chegar perto de mim... era pra eu ter tido uma postura diferente, mais tudo isso sucumbiu, meus valores, pensamentos, ética... tudo diante de você... do seu jeito, do seu olhar...
do seu beijo...
Um sorriso seu, um olhar, um beijo, tenho certeza que pra você são... instantes...
pra mim são momentos que durarão em minha mente pela eternidade...
levei alguns dias para te conhecer... outros para me apaixonar, e por mais que eu ainda tenho a vida inteira pela frente, não te esquecerei...

Um comentário:

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -