quarta-feira, 1 de junho de 2011

Inspiração de Hoje

Te ver passar e não poder te abraçar é uma tortura,
Olhar para seus lábios e não poder beija-los, também são uma tortura
Ver o seu pescoço e não poder tocá-lo ...
Ver sua orelha e não poder dar uma leve mordida...
Olhar em seus olhos e tentar desvendar o que eles estão tentando dizer, tentar imaginar o que está se passando pela sua cabeça...
Saber que mesmo próximos demais, estamos longes de mais...

Olhar pra dentro de mim, e ver um sentimento colossal por você e não conseguir distinguir o que é, e esse sentimento vir devastando meus princípios, meus paradigmas, ver tudo o que tenho dentro de mim ficar pequeno à ponto de nada mais importar a não ser você...


Quando falo com você por telefone, fecho meus olhos só pra ouvir sua voz praticamente no meu interior... para sentir você mais perto de mim...

Garota, você é inexplicavelmente Fantástica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -