segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ah.. o Seu Olhar de Hoje

Ah... o Seu Olhar de hoje...


( ... Inexplicável, seu olhar de hoje estava inexplicável, mais não era qualquer olhar, era um olhar...
Um olhar diferente de todos os outros que eu já tinha visto, um olhar mais profundo, um olhar que continha mais alma, mais sentimentos... do que um simples olhar...
Não consegui explicar a sensação que senti recebendo esse olhar, será mais um momento histórico da minha vida o olhar que hoje recebi...
Consegui memorizar e reproduzir esse olhar o dia inteiro em minha mente... e tenho certeza, que por longos anos da minha vida, terei eternizado esse olhar...

Na verdade, consegui sentir que não foi somente um olhar, foi um olhar sincero e transparente, muito difícil de ser visto por qualquer pessoa...

Senti também muito orgulho de mim mesmo... por merecer esse seu olhar...
E lutarei cada dia de minha vida para merecer receber, o olhar que hoje recebi... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -