terça-feira, 12 de abril de 2011

A paixão

- A paixão - por O Conqusitador Online


O que é paixão?


A paixão é uma série de sensações relacionadas a pessoa amada que nos trazem uma ótima sensação de bem estar e nos faz querer estar com a pessoa pela qual sentimos esses sentimentos.
Há registros de inúmeras loucuras de pessoas apaixonadas, loucuras que vão alem da compreensão humana.
Mais o que vale a pena fazer pela pessoa a qual nos apaixonamos?


Vou deixar um exemplo de um Conquistador Apaixonado:


- Seus olhos me enfeitiçam, me sinto atraído por eles, eles são desenhados, é impossível descrevê-los, fecho os meus olhos e só consigo ver os seus olhos, que logo completam seu lindo e delicado rosto, e não consigo parar de pensar em em você...
     Sua beleza é algo misterioso, é algo que mexe em algum ponto em minha mente que ainda não consegui distinguir do restante de meus sentimentos...
     Quando estou próximo à você, desejo que o tempo pare, para que eu possa ficar só olhando... e olhando... e isso me enche de alegria, as vezes perco o foco no que eu estou fazendo...Quando te vejo passando, abaixo a cabeça, disfarço, mais não tiro o olho de você, é mais forte do que eu... e mais forte do que você deve estar pensando...
     Quando estamos conversando, fico pensando em te fazer mais perguntas, para você ficar ao meu lado por alguns segundos a mais...
     Sua boca me atrai, sinto vontade de beijá-la, sem parar...
     Seu cabelo é lindo, jogado, os fios se sobrepõem uns sobre os outros completando a obra-de-arte que é você.
     Seu corpo é escultural, quando vem se aproximando de mim, parece que só existe você na Terra...
     Todo dia vejo lindas mulheres, mais nenhuma é como você, nenhuma consegue ser tão linda, tão perfeita, nenhuma pode ser comparada à você, pois você é única, é especial...


Inspirador não?
Então o que está esperando, copie o texto e entregue para a pessoa amada.

Não esqueça de nos contar depois como foi sua experiência.
oconquistador7@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -