sábado, 23 de abril de 2011

Fale com O Conquistador

Fale com O Conquistador

Hoje Recebemos nosso primeiro e-mail com dúvidas sobre como conquistar a pessoa amada... Vamos ao E-Mail:


- O Conquistador, me ajude!

-Sou tímido, tenho 19 anos, me apaixonei por uma mulher mais velha, da minha faculdade.
Porem ela é, digamos, "muita areia pro meu caminhãozinho", e não sei como "partir pra cima" dela.
Só o fato dela ser muito bonita, já me deixa meio "constrangido" de falar com ela...
Gostaria de algumas dicas sobre o que posso fazer para me aproximar dela, pois hoje em dia, ela me vê como um amigo.
Pela minha timidez, tenho medo de perdê-la, pois sempre vejo ela conversando muito com os caras "tops" da faculdade...

O que eu faço??

------------------------------------------------------------------------------------
Caro Leitor do Blog

Realmente sua posição não é das melhores, porem nunca, NUNCA desista, vamos as constatações:
1º - Você é mais novo que ela, isso já gera um preconceito da parte dela. -Solução, sempre, eu disse SEMPRE, tenha assuntos maduros para tratar com ela, vista-se melhor, e tente passar o máximo de credibilidade para que ela possa ver em você um Homem, tente falar corretamente, e impressioná-la de modo discreto.

2º - Timidez, a Timidez nada mais é do que a vergonha, junto com a insegurança, não tenha vergonha de si, como eu disse vista-se melhor, busque um corte de cabelo que seja moderno, use um perfume marcante, assim você se sentira mais seguro, pois estará de bem com você mesmo, em breve postarei no blog um post com dicas para se vestir melhor, não perca.

3º - Amizade, cara, a amizade é uma faca de dois gumes, do mesmo modo que ela pode te ajudar, ela pode te atrapalhar pois existem mulheres que cultivam somente a amizade em alguns homens, e em outros somente o desejo... Veja a até que ponto você é amigo dela, se for o caso, dê uma geladeira, afaste-se dela, e faça essa reviravolta em sua imagem... Claro que se você se distanciar você abrirá uma "brecha" para que outros venham, mais se ela só vê você como um amigo, creio que você não tem muito à perder.

4º - Assim que se sentir pronto para ATACAR, me mande outro e-mail para que eu possa continuar te conduzindo até A CONQUISTA.

Bom, não perca os próximos post's do Blog, Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a Conquistar - O Conquistador -